sexta-feira, 17 de abril de 2009

ESTÁ CHEGANDO A HORA DAS NOVIDADES

Meu povo e minha pova!

Perdoem-me, mas o tempo passou que nem vi, e para piorar depois que eu me recuperei de uma gripe, quem pegou um virús vou a minha máquina, e com isto perdi alguns contatos, mais muitas horas nesta calma... a máquina já foi vacinada e está bem.

Esta semana foi só produção, idas as compras de materiais para fazer as coisas lindas e fofas pro cês daqui e, das que enviam seus e-mails pedindo as sua Simonita, e é claro as bolsas e outras mainas que estarão ao vivo e a cores na feira... Ufa! São muitas atividades pra uma pessoa só e sua fiel amiga Ira.

O atelier tá uma bagunça só, é tecido daqui é linha dalí....epa! Mais prometo que Domingão serão postas duas ou quem sabe três?!?! Peças novinhas em exposição, todas é claro exclusivas.

Então marquem nas agendas:

Domingo os pássaros trarão: a BAG NICIOLI, DONANA CAROL FESTA, E AS DESEJADAS MATRIOSKAS.


********************************RECADO URGENTE*********************************

NATA, GANHARODA DO SORTEIO " PORTA TRECOS", PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO NOVAMENTE, POIS SUA PEÇA FOI EXTRAVIADA SEGUNDO OS CORREIOS, E COMO PERDI VÁRIOS CONTATOS INCLUINDO O SEU NÃO TENHO VERIFICAR O RASTREAMENTO. AGUARDO!

*************************************************************************************

Bem meus amores aqui na floresta já é bem tarde e a noite promete ser fria, então vou dormir e amanhã preparar mais lindezas pro ceis.

Beijos de Luz!

Um comentário:

Nata disse...

Oi rsrsrs ok...vc quer q eu mande um e-mail pra vc com meu endereço?
bjoss...adorei o visual do blog