sábado, 11 de abril de 2009

AVISO RÁPIDO

Meu povo e minha pova! Atenção ao recadim

Pensando nas meninas-mulheres que diariamente visitam e enviam seus e-mails
questionando o por quê do "sumiço" das primeiras bolsas que viram aqui na Simonita - as de modelos digamos menina-moça- , eu mal dormi a noite pensando em atender as moçilas o mais breve possível.
Estou a elaborar umas borsinhas pra lá de fofuchas para as Teens deste Brasil. Mais que tal opinarem para saber o que posso jutamente com a fadinha da Insônia...rss podemos trazer de bom pro cês.
Vote na enquete e se atentem as novas Teens Monitas.

2 comentários:

Nata disse...

Oi Simone, estava olhando seu blog, vc faz realmente coisas lindas! Não vejo a hr de receber meu porta-treco de gatinhos, bjos!!

DONNA SIMONITA FLOREST disse...

Nata lindona, tem recadim pro c no blog........beijooooooossssssssss