segunda-feira, 7 de junho de 2010

COMUNICA IMPORTANTE


A Marca Donna Simonita Bolsas, nasceu em setembro de 2007 e ganhou um público fiel e lindo a partir de Janeiro de 2008, e assim foi durante o ano de 2008, 2009 e inicinho de 2010.
Participamos de feiras e eventos tudo voltado ao mundo artesanal. Por mei dela, fizz lindas amizades por este mundão a fora...sei que muitas clientes pedem a volta das bolsas * leiam abaixo* mais com a chegada da minha filha não me sobra tempo para mim imaginem para cortar, desenhar, costurar, arrematar...rsrs
Criei este blog o qual a ideia principal não foi só vender as peças, mais um espaço de informações, dicas importantes e futilidades femininas.
Agora com a chegada da minha Princesa Laura, vou dar continuidade neste nosso espaço, só que assuntos voltados ao mundo infantil, sem se esquecer das relações: familia, educação, saude, passeios, moda, temas diversos na verdade, como sempre foi aqui no Donna Simonita que agora vem com ----- CHANTILLY BABY ------
Espero que todas continuem participando e dando palpites que aqui a casa é da criança, ops! de todas!!
** Lamentavelmente a minha amiga Iracema a qual costurava e criava as bolsas viajou antes do combinado nesta última quarta-feira, por conta disto, a marca dá uma pausa* quem sabe um dia crio e recrio as bolsas?
Bem, agora com a Chantilly Baby só não brinca quem não quer..rsrs

Nenhum comentário: