quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MAQUIAGEM PARA O VERÃO 2010

Olá minhas queridas,

Enquanto não vem a nova coleção de bolsas Donna Simonita, trago-lhes algo que toda mulher antenada na moda têm que saber. Me refiro as tendências da próxima estação que é o tal Nude ( cores em tons clarinhos ) sim os begezinhos, tons rosadinhos tipo cor de pele estarão em alta na verão/2010 .

Eu amei a proposta, pois podemos ousar um pouquinho nas cores de acessórios, mais lembrem-se as cores mais vivas Não fica somente nos acessórios, nas roupas também elas sempre estão e estarão prsentes.

Eis aqui a minha primeira dica de maquiagem Nude, sim, sim depois trago as roupas em tais tons para nos basearmos e ficarmos ainda mais lindas e sedutoras.



Já volto!

Um comentário:

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

oi, muito legal teu blog...gostei muito das dicas
acompanhe meu blog e vamos fazer uma parceria!!!
bjs