terça-feira, 2 de junho de 2009

KIT COMBO - EGO Di WOMAN E ORGANIZADOR DE BOLSAS CORE.

Para deixar vocês com água na boca do que poderão ver ao vivo e a cores no próximo final de semana na feira do Dia dos Namorados, vejam convitchenho acima.
A estampa desta bolsa é todo encanto, têm cerejinhas, corações, laranjinhas, flores e muitas folhinhas que adoro> Allém de cheirosa como são todas as Simonitas, ela é feita em tecido 100% algodão, tafetá fashion com aplique matelassê feito manualmente, duplada em brim na cor café, bolso interno, fecho em zíper, e alças com manta de algodão.
Para acompanhar vai a lindeza do organizador - que desde o ano passado - faz sucesso entre as clientes Simonitas e que pediram bis... Olha ele ai meus amores! Em breve peças avulsas também. Fiquem atentas!!!
O organizador é todo feito com manta de algodão - fica estruturado - têm 6 divisórias, fecho elástico para ficar tudo seguro. O que guardar? uhmm! celular, baton, doc, remedinhos, absorvente, caneta, o que você quiser achar fácil dentro da bolsa e/ou tirar, ao trocar de bolsa não esquecer das coisas nossas de todo dia.
Peça EXCLUSIVA.

kit Promocional RER 80

Um comentário:

MEY disse...

si, essa é só p feira q vc vai participar? q linda!!!
qt é?