quarta-feira, 3 de junho de 2009

KIT COMBO CLUTCHS E PÉROLAS * ESGOTADO

Nesta noite onde os termometros marcam aqui perto de casa - moro ao próximo ao Horto Florestal de São Paulo, aqui onde o frio chega com toda força - a temperatura é de 11 graus, mais a sensação térmica é de 6 graus, venho trazer para esquentar a noite a mais nova coleção Clutchs e as primeiras Bijoux Monita. Sendo esta vendida como Kit ( Cluths + Colar Flor).
Vejam que look mais moderninho, básico e super sexy que dá para você montar com suas Simonitas e Monitas! Bora minha gente nos preparar para enfrentar o friozinho de forma chiquê, elegantê e uniquê...pense dia dos namorados e namoridos se aproxima, surpreendam com acessórios feitos com exclusividade.

Esta bolsa é um acessório que toda mulher deveria ter, digo porque o preto e branco nunca saem de moda, as pérolas e flores estão super em alta e as bolsas de tamanhos menores nem se falam...elas se tornaram peças chaves para quem precisa levar o básico necessário do dia-a-dia, noite-a-noite, tarde-a-tarde...rs

A belezinha estará também ao vivo e a cores na feria, e se alguém morrer de amores por ela aqui, basta deixar e-mail que repondo com carinho e atenção.
Sobre a bolsa: ela é feita em tecido 100% algodão estampa patchwork poá, costas, pala e alças em camurça, bolso interno, forro em cetim vison na cor preta, fecho de botão imantado, toda recheada com manta de algodão o que a deixa fofinha e estruturada por anos. Medidas aprox. 28cmX18cm, alça 30cm ( dá para usar no ombro)
Sobre a Bijoux Monita: pérolas negras ( não descascam), aplique flor de cetim feito artesanalmente. Medida aprox. 1 metro.
Gostou e quer garantir a sua? Bora pedir seu orçamento passando um e-mail .

Nenhum comentário: