segunda-feira, 11 de maio de 2009

PENDURICALHOS - MATRIOSKAS E D´SANTA * by SIMONITA

Pessoas, vocês sabem que vira e mexe eu trago novidades por aqui, ora em bolsas, ora outros acessórios. Tenho muitas outras tantas para trazer prô ceis dentre elas mais bijoux lindas e iméditas direto da Florest.
Em quanto isto, se deliciem com os penduricalhos de matrioskas e agora D´Santa, são ideais para você que procura por enfeites e badulaques para dixar a sua bolsa ou chaves de casa, carro, loja ainda mais bonito com a harmonia das cores.

As peças são exclusivas, então será assim:
Se você quiser a sua, peça pela cor ex: Matrioskas tem vermelha e azul, vermelha e verde, lilás, uva, vermelha, verde... arremantando a conversa. Você pede a cor e toda a composição será feita e enviada para ti como um presente surpresa, assim a sensação será uma delícia, quem afirma tão lindamente é a queridinha Ana Dell do blog fofo do " Calcinha Frufru" fez
http://calcinhafrufru.blogspot.com/2009/05/as-matrioskas-de-donna-simonita.html

Fiquei maravilhada pelo post dela, e aproveito para agradecer e ainda dizer para você ai que gosta das Matri, pedir seu orçamento.

Preço médio R$ 17,oo cada e acima de 2 sai R$ 13,00 cada.




Um comentário:

♥ Guida disse...

Opá, os teus trabalhos são todos lindos! Mas o que gosto mesmo mais é os penduricalhos e porta-chaves, com matrioshkas e coisinhas bonitas aí do Brasil *.*

Amo!

Beijinho