quarta-feira, 20 de maio de 2009

ESTAÇÕES DROPS SIMONITA

O lilás e suas variáveis continuam contudo nesta estação. Segundo a Ramarim que uso e abuso, e estão apostando nele. Minha dica é você misturar com tons parecidos ou aposte nele junto com fores neutras ou até fortes.
Vejam minha dica de como compor a sua Simonita Lavanda com um look delicado e romântico.
Cores terrosas são as queridinhas desta estação "friazinha" isto já é sabido, mais o que voltou contudo são as meias das lisas as arrastão, que vem com desenhos assimétricos, o que deixa a pernoca linda e sexy.
Minha dica de como compor um look elegante com a sua Simonita Baguete onçada é: usar e abusar de shorts ( aquele do verão passado), uma malha que é tendência com seus laços e laçarotes, um bolerinho - daquele que é fácil de encontrar em brechos e lojas de departamento - , e a deliciosa bota montaria.
Gostou? Agora é só agarrar a sua Simonita, se maquiar e tomar um delicioso chocolate quente para esquentar.

Vimos que o preto foi forte presença em diversas coleções nos desfiles brasileiros e europeus, e quem sai para ver vitrine elas estão lá cada vez mais evidente.
Chique, ele aparece em todas as estações e ambientes, dos informais aos formais.
Minha dica para "causar" nesta estação com originalidade, é customizar aquela velha e necessária calça jeans, procurar por ai uma linda malha tipo segunda pele, por cima jogue..rss uma malha de lã ( eu vi algumas bem legais na C&A) este tipo de peça com cortes irregulares como a blusa cinza é tendência também, para arrasar use e abuse das bijoux de pérolas e tons envelhecidos ( Em breve lançarei a coleção Bijoux Monita. Aguardem!)


Casaquetos ou trenchcoat, ficou mais curtos nesta estação, assim eu com meus 1,60 posso usar e abusar sem medo.. ;-).
Mais uma vez os tons terrosos, mas desta vez com o lindo azul turquesa para deixar qualquer mulher linda e elegante nesta Simonita especial que é feita: em camurça, tecido importado e forro tafetá cor café.
Meninas, vejam tudo que indico são peças atuais, onde você pode encontrar em várias lojas e brechos por este mundão de Deus e o melhor com preços bem legais como as Simonitas são.
Penso que em tempos de crise devemos gastar com consciência, então bora ir as compras e usar e abusar das Simonitas nesta estação com charme e curtir o friozinho...ui!




Nenhum comentário: