quarta-feira, 27 de maio de 2009

EM BREVE

Atenção: Foto tirada na net ( não sei quem foi A artista que fez esta belezinha de bonequinha)

Como se aproxima o segundo semestre de 2009, é hora de reformular e recriar o espaço Simonita, que a cada dia ganha a amizade e o gosto de muitas mulheres especiais.

Sei que tenho muito " aprender a aprender, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser" como afirma em um dos capítulos do livro "Educação: um tesouro a descobRir", li quando cursava pedagogia e nunca mais esqueci de tais pilares.

Hoje sinto-me feliz, pois tenho pra mim que "aprender a aprende" não é algo fácil...leva tempo, requer treino, paciência, e porque não dizer que temos que ter fé- daquela do tipo que realiza- , que não fica só na vontade de fazer o que se gosta,mais sim no que crê que é possível! Pois, bem...
agora para o próximo semestre as Simonitas, sofrerão reeleituras, ganharão corpo próprio, elaboradas uma a uma "como se fosse a última" ops! Chico Buarque baixou aqui...ui
Assim esperamos que elas sejam acessórios reconhecidos pelo estilo próprio, único e exclusivo.

A partir de Julho, teremos por aqui: bolsas, organizadores, carteiras, bijoux e muitas outras novidades, só deem um tempinho para eu fazer tudo e mostrar prô ceis tudo.
Ah! Outra novidade é que logo mais aceitaremos todos os cartões de crédito.
Conto com vocês e Deus nos abençoe para esta nova etapa.

Nenhum comentário: