quarta-feira, 8 de abril de 2009

CLIENTES

Queridas amigas e amigas clientes, justificando minha ausência temporária.

Todas sabem que prioridade é atendê-las com todo carinho e agilidade, tá, tá eu coloquei que os e-mails serão respondidos em até 24rs, porém vendo lá seu nominho na caixa de entrada é sempre uma delicia e respondo até mais rápido, e responderia até mesmo antes de você mandar...kk

Estava eu aqui no atelier trabalhando a todo vapor para trazer novidades para vocês blogueiras e ainda com os preparativos para feira...ui lá terão peças EXCLUSIVÈRRIMAS!!!!!! Quando neste último Domingo, eis que chegam por aqui, sem serem convidados é claro! a tal da senhora Gripe e o senhor Dor de Cabeça, as senhoritas Dores nas Costas e Garganta Silva Saulo, e toda sobrinhada mal criada: atchim e cóf-cóf...

Somente hoje estou um tiqueim melhor e com muita, muita mais muuuiiittaaa coisa e criatividade na cachola...rss

Estas visitas mal desejadas a convite dos Antibióticos, Aspirinas e o delicado e forte Cházinho da Vovó, estão batendo em retirada e creio que com a casa em ordem, vocês verão até o final desta semana uma das novas lindezas .

Espero a compreensão de todas e não me abandonem!

beijos

2 comentários:

Katu Costa disse...

Adorei! onde vc expôem???

DONNA SIMONITA FLOREST disse...

Minha linda "Asa de Fada" obrigada pelo carinho.

Atualmente as vendas são feitas somente pelo blog e orkut, mais se vc puder ir na Feira na Lins nos dias 25 e 26 de Abril eu estarei lá com as Simonitas e outras exclusivas que serão expostas só primeiramente na feira...rs

beijokas