segunda-feira, 27 de abril de 2009

ALGUMAS FOTOS DA FEIRA

Esta fofa ai é uma das clientes que passou e deixou registradinho a sua linda presença, levou tudo e mais um pouco que viu em 1ª mão...

Shell, do " Atelie Kristal" minha nova amiga e cliente, logo garantiu as suas Simonitas, me auxilou em diversas horas...



Começou assim, tudo arrumadinho, mais depois das lindas visitas, não sei o que aconteceu que mais de 15 Simonitas "sumiram ", onde será que elas estão com suas novas donas?
Meninas,
Para a minha 1ª Feira, foi bem legal! Conheci as clientes Débora e Erica pessoalmente e ambas fizeram arrastões com tantos mimos que levaram, outras tantas escolheram presentinhos fofos para as amigas, e as arteiras que lá conheci forão de um carinho enorme.
Agradeço a todas que lá passaram, as que deixaram lindos recados por e-mail e orkut desejando-me boa sorte!
Por conta de tanto carinho, logo venho aqui anunciar outros bazares que as Simonitas estarão.
Estou com todos os dedos - incluindo os dos pés - na torcida de que nas próximas mais clientes deem seu ar da graça lá e vejam as novidades em primeira mão.
Beijos e Deus as abençoe



Nenhum comentário: