domingo, 29 de março de 2009

SORTEIO DA PRIMEIRA PROMOÇÃO DO BLOG - PORTA TRECOS DE GATINHOS




Meninas, fiz o sorteio hoje para acabar com o suspense..rss

O primeiro errei...contei a mais, mais os VÁLIDOS foram 109 posts, já os outros eram apenas comentários fofos, outros eu mesma quem fez, outros excluídos por serem repitidos, arrematando a conversa: a Sortuda é o post 26!Natalia de Oliveira Zolla20anosBebedouro-SPnahzolla@hotmail.comhttp://natadeleite.blogspot.com/



ATENÇÃO SORTUDA!

ENVIAREI UM E-MAIL PARA TI AMANHÃ SEGUNDA 30.03, VOCÊ TEM ATÉ DIA 01/04 AS 00HRS PARA SE MANIFESTAR. CASO NÃO O FAÇA, FAREI OUTRO SORTEIO ENTRE AS DEMAIS.


Obrigada a todas pelo carinho, pela participação.




Sortuda paaaaaarrrrrrraaaaaaaaabéééensnsnssn




Em breve farei outra promoção, fiqem atentas!

5 comentários:

Nata disse...

Já to me manifestando!!! Nossa não acredito, perae eu ganhei mesmo? heuheuheuhe...calma q vo le de novo meu nominho lá pra fika feliz!! \o/

Nata disse...

Aguardo seu e-mail então!
Ah! dá uma passadinha lá no meu blog q ta cheio de promoção!!Bjoss

http://natadeleite.blogspot.com/

DONNA SIMONITA FLOREST disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS NATA.

VALEU A PENA NÉ LINDA! tEMOS QUE TENTAR SEMPRE.

BEIJOKASSSSSSSSSSSS

Nata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nata disse...

Já te enviei o e-mail, =)
bjoss